sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Como estuprar a paciência de alguém

...Sentei no banco ao lado do sujeito e mal me aconcheguei, ele se virou e perguntou:
" - Você é evangélico?"
"Fudeu" - Pensei.
Respondi um "não" firmemente e fixei o horizonte à minha frente. Logo, o sujeito me pediu dinheiro sem qualquer explicação e sem ar de compaixão. Neguei, sem qualquer explicação e sem qualquer compaixão.
Não contente, ele tirou uma camisa velha e amarrotada de sua mochila:
" - E se eu te der essa camisa?"
" - Não, amigo. Obrigado."
" - Sabe como é né playboy? Tenho sete filhos pra sustentar. Ontem meu filho mais velho me pediu uma Hornet."
" - Poderia comprar uma laqueadura de trompas pra sua esposa."
" - É aí que tá, eu tenho cinco mulheres, um filho com cada uma e na última eu meti dois..." - Disse com um sorriso orgulhoso.
(Fiz meu cálculo, e conclui que um tenha morrido)
" - Parabéns"
" - Quer um playboy?"
" - O que?"
" - Um filho meu"
" - Não, mas tua mulher eu aceito"
" - Ih qual foi playboy? Quer furar meu olho?"
" - Num fode ô maluco, tá me enchendo o saco, porra!"
" - Ih a lá, playboy cheio de marra..."
" - Ih a lá, fudido cheio de filho... E se tu me chamar de playboy de novo eu te como na porrada!"
" - Já é então, cessou... Cessou..."

(Dois minutos...)

" - Pô, mas não tem como fortalecer nem uma herança?"
" - Maluco, pede a Deus pra teu filho não fazer a mesma merda que tu fez, ficar rico e morrer antes de você, só assim tu vai ter tua herança!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário