domingo, 8 de janeiro de 2012

Ao senhor

Eu realmente nunca esperei que viesse. Nunca acreditei que realmente se importava. Como fui burro em, um dia, te levar a sério se vestindo desse jeito. De todas as palavras que procurei no dicionário da minha mãe, "patético" foi a única que parecia dizer o que penso quando lembro de você. O pior de tudo é saber que você não é homem o bastante pra vir me dar alguma explicação. Vai ver a idade já confunde sua cabeça. Já está como meu avô, se cagando pelos corredores.

Essa não é uma tentativa de dizer o quando te odeio, porque sei que nem deve ler essa carta como fez com as outras quatro que te mandei. É só pra que depois não digam que não avisei. Meu nome é João Paulo da Silva Severo e estou indo pra sua casa tirar a sua vida. Tenho nove anos, uma faca e muito ódio no meu coração. Por todas as vezes que passei a noite de Natal na janela esperando que trouxesse um maldito Playstation 2.

PS: não adianta se arrepender. Agora é tarde. Já até lançaram o 3 e meu pai vai comprar pra pagar em 24 vezes nas Casas Bahia mesmo.

3 comentários: